New World
New World

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Qui Out 20, 2011 12:11 pm

Gabriela

Gabriela

Batalhas arte-visuais - Regras

1º - Tema
O tema será dado pelo desafiante e deverá ser aceito pelo desafiado, caso contrário o desafiante ganhará a batalha por não cumprimento da tarefa por parte do oponente.
A única restrição para temas são os que envolvem: Conteúdo Sexual, apologia ao uso de drogas, preconceito e qualquer outro de caráter desrespeitoso.

2º - Características da Imagem
As dimensões e características da imagem deverão ser definidas pelo desafiante. Caso o oponente não respeite as "regras" impostas, o desafiante ganhará por não cumprimento da tarefa por parte do oponente.

3º - Objetivo das disputas
Acima de tudo, serão disputas sadias e de caráter inovador. As Batalhas arte-visuais têm como principal objetivo a interação entre os usuários e também uma demonstração de sua capacidade.
Deve-se levar em consideração que todos aqui são iniciantes e estão aprendendo, portanto, respeito é primordial!
Qualquer comentário desrespeitoso tanto em relação à disputa como em relação a qualquer um dos trabalhos apresentados será passível de punição.

4º - Data de entrega dos trabalhos
A data de entrega para ambos os trabalhos que irão disputar o duelo deverão ser impostas pelo desafiante; cabendo ao mesmo aceitar ou não que a data seja revista.

5º - Votação
A votação será aberta para todos os usuários do fórum, portanto, caprichem!
Quanto à votação, também deve-se deixar claro que o voto só será dado como válido caso tenha uma explicação ou será considerado nulo. Além disso, só serão aceitos votos de usuários que possuam 20 posts ou mais.
A data de votação encerra-se em dois dias após o vencimento da data de entrega (imposta pelo desafiante). O tópico será fechado por algum Designer e o mesmo contabilizará os votos. Após a contagem, o mesmo divulgará o vencedor no próprio tópico.
O tópico da votação será apenas para votação, toda postagem tumultuando o tópico ou comentando algum voto será punida com uma advertência e o post será deletado, se ocorrer uma reincidência haverá a punição o e post deletado.

6º - Edição de Post
Nenhum post poderá ser editado, seja do desafiante ,desafiado e/ou membros que estejam participando da votação.
Excessão:
O membro só poderá editar seu post caso deixe uma explicação do porquê editar. Como por exemplo: Desabilitar a assinatura.


7º - Assinatura
Ao postar em qualquer tópico das Batalhas arte-visuais deve-se desabilitar a assinatura, caso contrário, será aplicada a mesma regra que rege as Galerias de Arte.

8º - Notas Finais
Designers podem participar. Mas claro que deve ser combinada a data com eles e também checar a disposição devido às atividades que prestam diariamente;
O desafiado pode recusar o desafio antes de tê-lo aceitado, caso contrário, desistir depois de ter aceitado contará como vitória por W.O. do desafiante;
Não é permitido o uso de trabalhos prontos ou de terceiros (R.I.P.), a imagem deverá ser criada a partir da data que o tema da disputa for lançado a publico, caso contrário o participante poderá ser desclassificado;
Qualquer participante das disputas é considerado ciente das regras;
Só poderão participar de batalhas membros com no mínimo 20 posts;
Um membro nao poderá criar uma batalha se já estiver participando de uma;
As regras podem ser alteradas, portanto antes de criar/participar de uma disputa leia este tópico.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos