New World
New World

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Qui Out 20, 2011 12:18 pm

Gabriela

Gabriela

Regras de Pedidos

1- É proibido dar UP nos Post em um intervalo de tempo inferior a 3 dias, caso aconteça será considerado como Flood.

2- Vocês tem direito de 1 Pedido a cada 60 dias contando após a data de entrega do mesmo. Caso façam um pedido antes do prazo mínimo, receberão uma advertência.

3- É extremamente Proibido postar em tópico de Pedido dos outros. Poste apenas se for atender o pedido, se foi você quem atendeu (em caso de pedidos atendidos) ou se você foi o pedinte. Caso poste sem se enquadrar em nenhuma das três "posições", o post será deletado e o player avisado via PM pelo moderador da área Design.

4- Pedidos vagos serão desconsiderados, portanto, especifique o que você quer em seu trabalho. Digam ao menos o tema que desejam. Isso agiliza e facilita o trabalho dos designers.

5- Os Designers (e "derivados") também tem sua vida pessoal. Então, não fique cobrando.

6- É proibído desmerecer, zombar, subestimar, ou qualquer outra provocação ao trabalho de alguém. Podendo acarretar em 10 a 60 dias de warn, dependendo da provocação

7- Qualquer desfeita à boa vontade dos designers, seja de outro designer ou do player que fez o pedido, levará punição de 10 dias de Warn. Ninguem é obrigado a fazer, eles fazem porque gostam, então, cabe a quem fez o pedido ser humilde e receber o trabalho com carinho. Claro, podem criticar, desde que façam um criticam contrutiva.

8- Caso o pedinte não goste do resultado, ele terá todo o direito de pedir um novo trabalho, desde que seja à mesma pessoa que o atendeu e no tópico com nomenclatura de "[Atendido]". Para evitar esses problemas, pedimos que especifiquem ao máximo no pedido como querem o trabalho.

9- É proibido postar que vai atender um pedido,caso outro membro já tenha esclarecido no mesmo tópico que ia atender o pedido.



Regra para os Designer



1- Está terminantemente proibido pular algum pedido, mesmo que seja por motivos pessoais. Os designers devem estar atendendo pedidos de uma forma imparcial, logo, não será permitido "Furar a fila".

Entenda a nova Regra!
A partir de agora, o Design deve atender os pedidos seguindo a ordem a qual eles foram postados. Logo, será proíbido realizar um pedido feito no dia 01/01 antes de um pedido feito no dia 31/12, por exemplo. Caso isso ocorra, estarei alertando via PM e caso ocorra reincidência, o caso será levado para análise junto à ADM Gabriela.

* Cabe ao Designer observar a data do primeiro post do pedido, para então ter certeza que está enquadrado na nova Regra.
* Caso o Designer ache o trabalho complicado ou difícil de ser feito, ele pode orientar o pedinte a realizar outro pedido ou o próprio Designer pode sugerir algo diferente, cabível às suas aptidões. Temos que levar em consideração que os Designers também tem suas dificuldades e devemos respeitá-las.

As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Fiquem atentos.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos