New World

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New World » Games » Consoles » Ps3 » TOP 15 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Dom Jan 29, 2012 3:19 am

15 – RAGE
O retorno da criadora de Doom em seu melhor terreno
Pode ser que, em um primeiro momento, o nome RAGE não lhe diga muita coisa. Com um título um tanto quanto genérico e sem nenhum indício do que esperar, o game é uma das maiores promessas aos fãs de FPS exatamente por estar sendo desenvolvido por um estúdio com muita experiência no segmento.

14 – Homefront
Um FPS com tiros em solo americano
Apesar de não ser uma regra nos jogos de tiro em primeira pessoa, é comum encontrarmos campanhas situadas em dois ambientes: um mundo pós-apocalíptico ou em um território que vive (ou viveu) um conflito real. No entanto, e se encontrássemos algo que unisse essas duas características?
Homefront promete se diferenciar de todos seus concorrentes exatamente por conta de sua proposta ousada de levar a guerra aos Estados Unidos. Para isso, a Kaos Studios imaginou nada menos do que uma invasão da Coreia do Norte às terras do Tio Sam.
Como a história é o grande foco do FPS, o enredo foi posto nas mãos de John Millus, responsável por filmes como "Apocalypse Now" e "Amanhecer Violento". Além de ser especialista em criar tramas envolvendo crises políticas, Millus conta com a ajuda de gente que conhece o funcionamento da máquina bélica dos EUA, como Tae Kim, ex-agente da CIA.
Outro destaque de Homefront é sua direção. De acordo com o que pode ser visto nos vídeos e imagens divulgadas, tudo será o mais dinâmico e seco possível – como uma guerra realmente é. A proposta é fazer com que o jogador realmente faça parte do conflito, seja nas batalhas ou no desenrolar dos fatos, ou seja, ele realmente entra na guerra e não apenas assiste às animações que explicam os acontecimentos.

13 – DC Universe Online
Coloque suas próprias cuecas por cima da calça
Quase todo mundo já sonhou em ser um super-herói durante a infância. Inspirados nos vigilantes mascarados das histórias em quadrinhos e desenhos animados, toda criança já quis ter poderes e combater o crime. Apesar de ser praticamente impossível de ser feito na vida real, nos video games isso é completamente possível.
Se City of Heroes conseguiu comprovar que os heróis podem viver em uma cidade para atender aos mais diversos pedidos de socorro, o que dizer de um local em que você convive com grandes ícones como Batman e Superman? A proposta de DC Universe Online é exatamente realizar a vontade de qualquer pessoa de vestir seu próprio uniforme e lutar ao lado do Lanterna Verde para salvar o planeta.

12 – inFamous 2
Seu poder pode ser, novamente, seu dom ou sua maldição
O primeiro inFamous foi tremendamente divertido por reunir vários elementos à sua jogabilidade, o que abriu uma infinidade de possibilidades. Além do mundo aberto que pode ser totalmente explorado a qualquer momento, sofrer com as consequências de suas escolhas fez com que uma sequência fosse inevitável.
Em inFamous 2 teremos todos os elementos que fizeram de seu antecessor sucesso novamente presentes na vida de Cole McGrath. Além de um novo cenário, o novo game trará também novas situações em que o protagonista precisa conviver com suas habilidades – ou forçar as pessoas ao redor a aceitá-las.

11 – Mortal Kombat
O clássico que ressurge na nova geração
Lembra-se da decepção que foi ver o clássico Mortal Kombat sofrer com a péssima jogabilidade nas novas gerações? Os elementos que fizeram o game se tornar uma das principais franquias de luta da década de 90 praticamente desapareceram, mas a Netherrealm Studios promete resgatá-los no que parece ser o retorno triunfal da série.
Tudo no novo game parece remeter aos tempos áureos de Scorpion e Sub-Zero. Além da jogabilidade tradicional e completamente em 2D (esqueça aquela história de andar em torno do adversário), ainda teremos personagens e cenários que todos os saudosistas vão lembrar.

10 – Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
Explosões, novos personagens e muita “meia lua para frente e soco”
Se os dois primeiros jogos da série foram um sucesso e incrivelmente divertidos, é de se esperar que o terceiro episódio (o primeiro a ser lançado nesta geração) consiga ir além. O destaque, entretanto, não está em novos modos de combate ou em sistema exclusivos. Como não poderia deixar de ser, as estrelas do encontro dos mundos de Capcom e Marvel são seus personagens.
Além de heróis clássicos, como Ryu e Wolverine, temos vários lutadores inéditos, como Amaterasu (Okami), C. Viper (Street Fighter IV) e Dante (Devil May Cry). O desempenho visto nos trailers enche os olhos e nos faz ficar morrendo de vontade de criar enormes e explosivos combos.
Outro destaque está no novo visual, que está muito mais estilizado do que nas versões anteriores. Ainda que isso deixe as lutas com cara de desenho animado (ou de história em quadrinhos), as novas texturas combinam com o cenário e os efeitos dos golpes.

9 – Batman: Arkham City
O homem morcego em uma trama cinematográfica
Quando a Rocksteady Studios divulgou o trailer completo de Batman: Arkham City durante o Video Game Awards, a reação de jogadores do mundo inteiro foi a mesma: queixos caídos e a vontade incontrolável de voltar a assumir o manto do morcego para combater o crime em Gotham City.
Também pudera, já que os gráficos fotorrealistas apresentados na divulgação desta sequência prometem elevar ainda mais a imersão vista no game anterior, considerado como um dos melhores games de super-heróis já feitos. No entanto, desta vez temos novos inimigos e um mundo muito mais amplo para ser explorado.

8 – The Last Guardian
Dos mesmos criadores de Shadow of Colossus
Está vendo o título que demos a The Last Guardian? Pois é, isso basta para que fiquemos loucos de vontade de jogar a nova aventura desenvolvida pela Team Ico. Nada mais lógico, afinal estamos falando do mesmo estúdio que nos presenteou com o cult ICO e o fantástico Shadow of Colossus.

7 – Dead Space 2
Monstros, espaço, terror e ficção científica
Terror no espaço não é algo tão original assim. O cinema, por exemplo, já explorou essa proposta em filmes como "Alien – O Oitavo Passageiro" e "Jason X". No entanto, o game Dead Space conseguiu elevar o gênero a um grau ainda mais assustador.
Isso parece não ser diferente em sua sequência. A nova tentativa de sobrevivência de Isaac Clarke promete ser ainda mais arrepiante. A história também vai ser aprofundada e levar o herói até o centro do problema: o ninho dos Necromorphs.

6 – Killzone 3
A continuação da saga e muito mais tiroteio
Um dos mais aclamados exclusivos do PlayStation 3, Killzone é um dos FPSs de maior sucesso do console. Em seu terceiro capítulo, o game traz uma sequência direta dos acontecimentos do jogo anterior, com os personagens Rico e Sev ainda mais mergulhados no conflito.

5 – L.A. Noire
Quase um GTA da década de 40
Sabe aqueles filmes de detetives estereotipados? Cenários em preto e branco, ambientes cheios de fumaça, um crime a ser resolvido e uma moça pedindo por sua ajuda. Pois essa experiência promete ser revivida em 2011 com L.A. Noire.
Desenvolvido pela Team Bondi e publicado pela Rockstar Games, o game promete ser uma espécie de GTA com gângsteres. Ou quase, já que você não assume o papel de um criminoso, mas de um policial que deve sobreviver à corrupção que tomou Los Angeles

4 – Resistance 3
A prova de que ainda há muito que se explorar em FPSs
Se você ainda acha que os jogos de tiro em primeira pessoa já chegaram ao seu limite criativo, é porque ainda não conhece Resistance, série exclusiva do PlayStation 3 que vai ganhar seu terceiro capítulo em 2011. O game vai além de um simples confronto em uma guerra e une história envolvente com conflitos contra criaturas bizarras.
O trailer exibido durante a Video Game Awards trouxe algumas novas informações sobre a sequência, que será uma continuação direta de Resistance 2. Desta vez você assume o controle de um novo personagem, Joseph Capelli, e deve cruzar os Estados Unidos em uma tentativa de acabar com os Chimerianos de uma vez por todas.

3 – LittleBigPlanet 2
O retorno ao “planetãozinho” com muito mais possibilidades
Como expandir algo que parecia beirar o infinito? Difícil dizer, mas parece que a Media Molecule tem a resposta e vai nos mostrar de que forma isso é possível em LittleBigPlanet 2, um dos mais esperados exclusivos do PlayStation 3 para 2011.

2 – Mass Effect 3
Agora o confronto é em nosso planeta
Depois de muita especulação, eis que a BioWare anunciou a chegada de Mass Effect 3 aos consoles, incluindo o PlayStation 3. Pelo que vimos no trailer exibido durante a VGA 2010, a nova missão de Shepard trará muitos mais desafios aos amantes do RPG.

1 – Uncharted 3: Drake’s Deception
Tem como ser melhor que Among Thives?
Eleito o game mais esperado de 2011 na votação de Melhores do Ano aqui no Baixaki Jogos, Uncharted 3: Drake’s Deception é a maior aposta da Sony para confirmar que o PlayStation 3 irá brilhar no ano que vem. Se depender de nossas expectativas em torno do novo jogo do caçador de tesouros, ela está certa.

FONTE: BAIXAKIJOGOS

#2 em Dom Jan 29, 2012 3:23 am

Bom galera, joguei quase todos e realmente são todos ótimos, mais fiquei mais impressionado com os jogos: ''DC UNIVERSE ONLINE''," Batman: Arkham City" e "Killzone 3". No mundo do futebol entre PES 2012 E FIFA 2012, fico com o FIFA 2012.

Minha PSN para jogarmos juntos: racionaiswv ou SFC_Start_BR


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

New World » Games » Consoles » Ps3 » TOP 15 2011

Permisos de este foro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum