New World
New World

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Qui Out 20, 2011 9:51 am

Gabriela

Gabriela

Galeria de Arte- Regras

1 - As galerias de arte têm a função de reunirem trabalhos de todos aqueles que sabem e/ou gostam de trabalhar com Design. Por isso, caso deseje compartilhar a sua arte conosco, crie um tópico com o seguinte título: [Galeria] - seu nick. Reúna nesse tópico todos os seus trabalhos e procure atualizá-lo sempre que puder. É importante lembrar que apenas uma galeria deve ser criada para cada designer. Além disso, tópicos sem a nomenclatura de [Galeria] serão fechados após 48h.

2 - As galerias não são restritas apenas ao Design Digital (Web Design). Isso quer dizer que qualquer outro tipo de arte que você produza (como desenhos em folhas de papel feitos com lápis de cor, caneta esferográfica, guache e giz de cera, pinturas em quadros ou telas, desenhos em estilo Mangá, histórias em quadrinhos, entre outros) poderão ser scanneados e postados na sua galeria, desde que possuam algo que identifique a sua autoria, como uma assinatura.

3 - As galerias serão resetadas (limpadas) sempre que ultrapassarem 40 posts (2 páginas). Tal limpeza tem a função de evitar o acúmulo de páginas que dificultaria a procura pelos seus trabalhos caso um visitante tivesse que passar por cada página para vê-los. Como o primeiro post é o que prevalece, caso ocorra a incidência de multi-post irei mesclar apenas os trabalhos no primeiro post, para que assim sua galeria esteja mais organizada e de acordo com as regras.

4 - As críticas, sugestões e opiniões nas galerias dos iniciantes deverão ser construtivas, sempre. Qualquer texto ou imagem de caráter destrutivo e/ou discriminador contra o próximo acarretará, ao autor da ofensa, expulsão imediata do fórum.

5 - Qualquer post feito em qualquer Galeria deverá ser postado sem assinatura, caso aconteça o post com assinatura, o membro receberá um aviso no próprio tópico, caso ocorra reincidência, o membro será avisado via PM pelo moderador da Área Design; Se acontecer uma terceira vez, o membro receberá uma punição, que será: 1 dia de banimento.

6 - O Ato de R.I.P. está terminantemente proibido. O mesmo acarretará numa exclusão da assinatura/avatar do usuário. Caso ocorra reincidência o membro será avisado via PM pelo moderador da Área Design; Se acontecer uma terceira vez, o membro receberá uma punição, que será: 2 dias de banimento.

7 - Assim como todas as outras, estas regras estão sujeitas a alterações. Portanto, esteja sempre atento à elas.


Atenciosamente
Equipe de Administração


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos